quinta-feira, 31 de março de 2011

O Pagador de Promessas realiza teste de elenco dia 12/04

Minha Tia (Amidete Aguiar)
A produção do espetáculo "O Pagador de Promessas" informa que estão abertas as inscrições para os atores e atrizes que quiserem participar do espetáculo dirigido por Fernando Lira. O teste acontecerá no dia 12 de abril (terça-feira) de 19h a 21h na Casa de Artes do IFCE.

Os papéis disponíveis são: Galego, Rosa e Marli. O espetáculo é realizado pela 10ª turma de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Artes Cênicas desde o início de 2010 e já passou por duas temporadas no Teatro Dragão do Mar, uma temporada no Theatro José de Alencar, além de ter participado da VIII Mostra Brasileira de Teatro Transcendental.

O teste será feito individualmente mediante apresentação de cena proposta para cada papel e exercício de interação com os atores que já fazem parte do elenco. Abaixo seguem as cenas do teste para cada personagem.

* Clique aqui para ler a cena do Galego
* Clique aqui para ler a cena da Marli
* Clique aqui para ler a cena da Rosa

Para se inscrever, basta enviar um e-mail dizendo para qual personagem você pretende fazer o teste, seu nome artístico, telefones e e-mail para: lilas.utopico@gmail.com

O TESTE SERÁ POR ORDEM DE CHEGADA. A produção entrará em contato para confirmar a presença. Os atores e atrizes que não se inscreverem por e-mail também poderão se inscrever no dia do teste, mas terão prioridade os que se inscreverem atencipadamente.

Mais informações: 
Amidete Aguiar (Coordenadora do Teste) - (85) 91930646

3 comentários:

  1. maravilhosa informação! Vou divulgar!!! Beijos. M.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e natalia quero passar no teste para ser atris esse e o meu sonho de ser atris moro em fortaleza no bairro conjunto palmeira tenho 144anos

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e larissa quero ser atora mo em fortaleza no bairro sonjunto palmeira tenho 10anos

    ResponderExcluir